Ínicio / Destaque / Corpo de menino morador de Magé é encontrado em Saquarema

Corpo de menino morador de Magé é encontrado em Saquarema

A informação foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros. O corpo foi visto a 7,5 km do local do ocorrido.

Após sete dias de buscas intensas pelo corpo do menino Pietro Pissuti Medeiros, de 5 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (28). O corpo do menino havia desaparecido após ser arrastado pelo mar de ressaca em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi visto a 7,5 km do local do ocorrido por um segurança da Confederação Brasileira de Voleibol. Os familiares foram ao local e reconheceram o corpo. Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

Pietro foi arrastado pela água do mar no domingo (21), quando estava com o pai em uma pedra na Prainha. O mar estava com alertas de ressaca e ondas que podiam chegar a 3 metros de altura.

A agonia da família de Pietro Pissuti Medeiros, de cinco anos, permanecia até o último minuto da triste notícia.

No último domingo, o menino estava com o pai, Charles Medeiros, nas pedras da Praia da Vila, em Saquarema, na Região dos Lagos, quando os dois foram surpreendidos pela força da água e arrastados pelo mar.

Pietro era morador de Magé

A família de Pietro é de Magé, e está na casa de amigos em Saquarema para acompanhar as buscas. Inicialmente prevista para durar até o último final de semana, a ressaca manteve força e obrigou a Marinha a estender o alerta até esta terça-feira, completando uma semana.


Magé/Online.com – Notícias 

Além disso, verifique

CANTOR J. NETO SEGUE INTERNADO NO HOSPITAL EM GUAPIMIRIM APÓS SOFRER INFARTO

Em nota, gravadora do artista gospel disse que não há previsão de alta.   O ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *