Renato era lotado no 30º BPM (Teresópolis).
Foi confirmado que o corpo encontrado carbonizado dentro de um carro na quarta-feira em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, é do sargento da PM Renato Dália, que morava em Teresópolis, na Região Serrana. O sargento foi enterrado nesta sexta-feira no cemitério da cidade.
Cerca de 500 pessoas participaram do velório pela manhã em uma igreja evangélica na cidade. Renato era lotado no 30º BPM (Teresópolis).
O carro foi encontrado na Rua dos Pilões, no bairro Curuzu, em Itaboraí. Na terça-feira, um familiar do PM comunicou ao batalhão que o policial teria ido ao município de São Gonçalo pela manhã para resolver problema particular. No final da tarde, informou à família que estava retornando para Teresópolis, mas até o final da noite não tinha voltado e não atendia as ligações para o seu celular.
Em nota, a Polícia Militar informou que equipes de vários batalhões, localizados no percurso utilizado pelo policial desaparecido, foram acionadas e realizaram buscas. Na madrugada desta quarta-feira, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para debelar um incêndio em um carro sem placas e com as mesmas características do veículo do policial desaparecido.
Ao chegarem ao local, foi constatado que havia um corpo carbonizado em seu interior. Equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram ao local e, após buscas, encontraram as placas do carro incendiado e confirmaram com familiares que se tratava do veículo do policial militar desaparecido.
Fonte: Jornal Extra