Zonas Norte e Oeste foram atingidas por grandes volumes de chuvas.
Diferentes pontos de alagamentos devido às fortes chuvas que caíram sobre a Região Metropolitana do Rio causaram muitos transtornos na noite de sábado (20).
Na Zona Norte, houve registros de chuva forte em Deodoro, no Engenho de Dentro e em Vicente de Carvalho, onde o Rio da Avenida Meriti transbordou. Na Linha Amarela, motoristas informaram que a visibilidade era baixa.
Já na Zona Oeste, teve formação de bolsões d’água em Campo Grande, Santa Cruz, Vargem Grande, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes.
Na Baixa Fluminense, em especial em Mesquita e Nova Iguaçu, houve registro de chuva fraca. Motoristas que passavam pela Avenida Presidente Dutra relataram forte chuva entra os municípios de Belford Roxo e Nova Iguaçu.
Na região da Serra, apesar de grandes nuvens negras no céu, as chuvas foram moderadas. Em Magé e Guapimirim, pancadas passageiras de chuvas se repetem no início da noite.
Em Teresópolis, apesar de ameaça de temporal, não houve registro de chuvas fortes. No bairro do Alto, uma forte pancada de chuvas assustou, todavia foi rápida e passageira.
Cachoeiras de Macacu, segue com tempo instável com previsão de chuvas ao longo do dia, com chuvas a tarde e noite.
Antonio Alexandre, Magé|Online.com