CHEFE DO TRÁFICO DO COMPLEXO DE ISRAEL ORDENA FECHAMENTO DE IGREJAS CATÓLICAS

A ordem teria partido do traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão.

 Igrejas católicas dos bairros Brás de Pina e Parada de Lucas, na Zona Norte, teriam sido proibidas de realizar missas e atividades, neste sábado (06), por ordem do chefe do tráfico do Complexo de Israel, Álvaro Malaquias Santa Rosa, conhecido como Peixão. Segundo denúncias de moradores, bandidos armados foram presencialmente às paróquias para obrigar o fechamento.

Apesar dos relatos e confirmação do não funcionamento das paróquias, o Governo do Estado negou a informação e disse que a PM “garante a segurança dos fiéis”. A Arquidiocese do Rio informou que as igrejas permanecem abertas. A Polícia Militar também disse que as paróquias estão funcionando e informou que o policiamento segue reforçado na região.

Peixão está foragido. Contra ele, há ao menos 9 mandados de prisão por crimes variados. Ele foi criado pela mãe, umbandista. Hoje, se diz evangélico e adota e prega um discurso de “povo escolhido”. Mandou colocar a Estrela de Davi no topo da Cidade Alta e desenhou as bandeiras de Israel por toda parte. Seu bando passou a ser chamado de Tropa do Aarão. A influência evangélica fez também com que as favelas fossem desenhadas com passagens bíblicas.

Além disso, verifique

MUNICÍPIOS DO RJ TEMEM QUEDA NO ROYALTIES APÓS INCÊNDIO E INTERDIÇÃO NA BACIA DE CAMPOS

Com interdição da P-53 e incêndio na Cherne 1, municípios da Bacia de Campos projetam …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *