Sem solução para problemas na rede elétrica, moradores recorrem a polícia para conseguir atendimento.
Não é de hoje que a Empresa Concessionária de Energia Elétrica AMPLA, tratam os moradores da cidade de Magé com total descaso quanto aos serviços prestados a população.
Ontem, 06 de outubro, duas senhoras moradoras do 4º distrito de Magé-Suruí, chegaram ao extremo na relação de consumo entre a empresa prestadora de serviços e a comunidade. Depois de horas tentando uma solução para a falta de fornecimento de energia, As moradoras, Elenice da Silva e uma vizinha de nome Cláudia, residentes na rua Ademar zazur, resolveram tratar o caso de forma diferenciada. Trataram o fato como caso de polícia.
Após várias reclamações através de telefonemas, inúmeros protocolos de pedidos de reparo na linha, a empresa alegou não ter disponibilidade técnica. Revoltadas, Elenice e Cláudia registraram as reclamações na 65ª DP de Magé, como demonstrado do R.O. 2194/2015.
A atitude das consumidoras pode parecer extrema, todavia é o direito do consumidor e o respeito ao cidadão que está em jogo. O dever do pagamento é incontestável e certo. Onde reclamar o descaso? Isso é caso de Polícia.
O nome da rua é ademar zazur