Ínicio / Destaque / Príncipe Charles levará hoje Meghan Markle ao altar

Príncipe Charles levará hoje Meghan Markle ao altar

Uma monarquia equilibrada entre tradição e modernização.

O Palácio de Kensington anunciou nesta sexta-feira que Meghan Markle pediu ao príncipe Charles que a leve até o altar no casamento com príncipe Harry, neste sábado. A americana precisou pensar em um substituto depois que o pai, Thomas Markle, eleito para a função, confirmou sua ausência por motivos de saúde.

Desde as primeiras especulações de que Thomas Markle não viajaria a Windsor para acompanhar a filha, o nome do príncipe Charles, pai do noivo, esteve entre os cotados para assumir a função. A mãe da noiva, Doria Ragland, e uma entrada sozinha pelos corredores da Capela de Saint George também eram aposta da mídia internacional.

Príncipe Charles, à esquerda, e os noivos Meghan Markle e príncipe Harry

O príncipe de Gales está satisfeito em recebê-la na Família Real desta maneira“, destaca a nota do palácio real.

Doria acompanhará a filha no carro até a Capela de Saint George. Depois, Meghan se juntará ao príncipe Charles, primeiro na linha de sucessão do trono britânico, para entrar na capela. O príncipe George e a princesa Charlotte, sobrinhos de Harry, serão pajem e dama de honra ao lado de afilhados e filhos de amigos do casal.

O Palácio de Kensington tem divulgado imagens dos preparativos para a cerimônia. Mais de 250 membros das Forças Armadas britânicas apoiarão o cerco de segurança. Cerca de mil agentes estarão no megaesquema policial para o “sim” da realeza.

Dezenas de fãs da realeza britânica já acompanham perto do Castelo de Windsor, ansiosos por assistir à união do filho caçula da princesa Diana com a atriz americana.

A partir das 8h (horário de Brasília) o enlace do sexto na linha sucessória do trono britânico com a atriz americana, terá transmissão para diversos países do mundo.


Fonte: Jornal O Globo 

 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *