Ínicio / Últimas Notícias / Casal encontrado morto em banheiro em Teresópolis foi intoxicado

Casal encontrado morto em banheiro em Teresópolis foi intoxicado

Jovens estavam abraçados no box da casa de um parente em Teresópolis.

screen-12.26.13[27.08.2016]

O laudo do Instituto Médico Legal feito nos corpos dos jovens encontrados mortos e abraçados dentro do box do banheiro em uma casa em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta terça-feira (23), aponta intoxicação por monóxido de carbono. Maira Nuldeman, de 23 anos, foi sepultada nesta quinta-feira (25) no Cemitério Memorial do Carmo. Não há informações sobre o sepultamento de Rafael de Paula Campos, de 20.

O resultado do exame de necropsia reforça a suspeita inicial da polícia de que o casal tenha inalado gás do sistema de aquecimento do chuveiro. O delegado titular da 110ª DP, responsável pelo caso, Heberth Cardoso, acrescentou que a perícia feita no local apontou que o equipamento não tinha nenhum defeito.

casa_tere

“O gás nem chegou a vazar, mas a queima de combustível em local com pouca ventilação causa a formação de monóxido de carbono. A pessoa inala, perde os sentidos e não dá tempo de pedir socorro”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, nenhum sinal de violência foi identificado na casa. Um novo exame toxicológico será feito no Rio de Janeiro para comprovar a causa das mortes. O resultado leva cerca de 30 dias para sair.

Relembre o caso
O incidente aconteceu na noite desta terça-feira (23) na casa da família de Maira, no bairro Alto, em Teresópolis. Os corpos foram encontrados sem roupa e caídos dentro do box pela caseira do imóvel. Ela estranhou o fato deles não terem saído de casa durante todo o dia.

“Ela era como uma filha pra mim. A gente fica triste, eu estou em estado de choque ainda. Foi uma tragédia”, lamentou a caseira Norma Célia de Almeida. Ela conta que entrou na casa por volta das 17h30.

“Eu liguei pra minha patroa e falei que os meninos não tinham pedido pra eu fazer almoço ainda. Quando entrei, abri a porta da cozinha, acendi a luz, olhei os quartos não tinha ninguém. Desci para os quartos e também não tinha ninguém. Aqui no corredor tem um banheiro. Quando eu abri, eu nem entrei, porque foi um choque. Eles estavam abraçadinhos dentro do box”, relembrou emocionada.

Segundo a Polícia Civil, o equipamento que faz o aquecimento a gás do chuveiro ficava dentro do banheiro. O caso é investigado pela 110ª Delegacia de Polícia.

1-1-768x108Fonte: G1

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *