Dupla praticava os crimes a transeuntes a mão armada.
Larissa da Conceição de Andrade, 30 anos e Jéferson dos Santos Teixeira, tiveram seus dias de crimes interrompidos na manhã desta segunda-feira 16/01, após assaltarem uma família no bairro conhecido como Jororó, próximo a estação de trem no 1º Distrito de Magé.
Autores de diversos crimes na área do 34º BPM, responsáveis pelo policiamento de Magé e Guapimirim, foram surpreendidos por agentes militares com bolsas, celulares, joias e vários pertences de uma família que acabara de ser vitimada pelo casal, que ao anunciar o assalto a mão armada, partiu em disparada com outros três trabalhadores que pegavam carona com a dupla.
Encaminhados a 65ª DP de Magé, ficou esclarecido que os três homens que ocupavam o veículo Cobalt Preto, placa KRP-8538 , não participavam das ações criminosas com o casal. Larissa e Jéferson estão presos nas dependências da delegacia local e deverão responder por crime previsto no Art. 157 – Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa.
O delegado titular da 65ª DP, Dr. Ângelo Lages, pede que as vítimas do casal, se apresentem a delegacia para reconhecimento dos assaltantes em tela.
Nas investigações preliminares, ficou constatado que Jéferson tem passagem pela polícia, enquanto sua companheira não responde criminalmente por crimes no estado. Várias vítimas já reconheceram o casal e aguardam na delegacia para resgatar alguns de seus objetos.
Diante do registro de auto de flagrante lavrado na unidade policial, os dois serão encaminhados para a penitenciária estadual e aguardarão presos até julgamento do poder judiciário.
Dentre os objetos encontrados com os assaltantes, um revólver calibre 38 com numeração raspada com quatro projéteis intactos, foram apreendidos.
Antonio Alexandre, Magé/Online.com