Capivaras ainda são alvos de caçadores em Guapimirim

Preso em flagrante, caçador não tinha dinheiro para pagar a fiança.

Capivaras

No fim dessa tarde de domingo 24/01, a equipe de patrulhamento da 5ª Unidade de Policiamento Ambiental,  Três Picos GPA II – sargento Azevedo Sargento Loureiro, do CPAm Comando de Polícia Ambiental, se direcionou até o Município de Guapimirim, no Bairro Vale das Pedrinhas na Fazenda da Ajuda, averiguar denuncias ao crime de Caça.

A informação dava conta da prática de possível indicio de Caça de Capivara.  Procedendo ao local da possível concretização da denúncia, foi encontrado uma Espingarda calibre 12 e vários cartuchos.

Espingarda 3

A equipe recolheu as evidências do crime e encaminhou o acusado no flagrante do fato, para a 62ª Delegacia de Polícia,  que fora enquadrado no Art. 12 da Lei 10826/03 .  O caçador permaneceu preso por não conseguir pagar fiança.

Crimes como esse podem ser denunciados através do telefone da CPAm, através do número, 23347632. Ajude a preservar o Meio Ambiente da sua cidade, colabora para evitar o extermínio de animais silvestres na sua região. As gerações futuras agradecem.

mg2

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Um Comentário

  1. RICHARD

    DEIXAR ESSE CAÇADOR APODRECER NA CADEIA, APROVEITEM E EM MAGÉ EM SÃO FRANCISCO DAR UMA DURA, PRINCIPALMENTE NO JACÚ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *