Ínicio / Destaque / Canto do Rio vence primeira partida da semifinal contra o Mageense

Canto do Rio vence primeira partida da semifinal contra o Mageense

Em jogo equilibrado no Alzirão, Canto do Rio vence com placar de 1 Gol.

O Canto do Rio largou na frente nas semifinais da Série C do Campeonato Estadual. Neste domingo (23), o time de Niterói derrotou o Mageense por 1 a 0 no Alzirão, em Itaboraí, na partida de ida, e está a um empate da decisão da Quartona e do consequente acesso à Série B2 de 2019. Mandante do jogo, o time do Canto do Rio reservou um pequeno espaço na ensolarada arquibancada lateral do estádio, espremendo a torcida Mageense que protestou.

PUBLICIDADE

Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio de Los Larios, em Xerém, em jogo valendo a classificação para a final do campeonato e conseguentemente uma vaga na série B2.

O Jogo 

Canto do Rio e Mageense entraram em campo com expectativa de grande jogo mas, dentro das quatro linhas, as equipes mostraram pouquíssima inspiração, principalmente nos 25 primeiros minutos. Tanto é que a primeira finalização veio aos 27, com Luiz Claudio, que pegou sobra e mandou um canudo, por cima do travessão de Higor.
As equipes sentiram o forte calor em Itaboraí e diminuíram ainda mais o ritmo na reta final da primeira etapa. Sem mais chances, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.
2ª Tempo 
Buscando o resultado em casa, o Canto do Rio foi para cima no começo do segundo tempo. Talibã chegou em duas oportunidades pela direita, cruzou as duas, mas o ataque não conseguiu finalizar. Aos 11, a grande chance do Cantusca. William Amendoim entrou em diagonal pela direita, chutou forte, a bola encobriu Serjão e explodiu na trave direita.
O gol estava amadurecendo e saiu. Aos 14, o Canto do Rio pressionou a saída de bola do Mageense, recuperou a posse e a bola sobrou com Marcinho Pitbull. O camisa 30 ajeitou e soltou uma bomba, acertando o ângulo de Serjão, fazendo 1 a 0.
O Mageense levou um choque com o gol sofrido e foi para cima. Aos 18, após cruzamento da esquerda, Darlan desviou para o gol e Higor apareceu bem para evitar o empate. Aos 44, Miguel cobrou escanteio, Paulão cabeceou fraco, a bola subiu e ia entrando no ângulo de Higor, que deu um tapinha, afastando o perigo, mantendo o Canto do Rio na frente do placar.

Ficha Técnica

 

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço

Assistentes: Rafael Sepeda de Souza e Thiago Varela dos Santos

Canto do RioHigor; Caio Pacheco, Diegão, Villar e Dudu; Marcinho Pitbull (Robinho, 39’/2°T), Caio Fábio, Wellington, William Amendoim e Talibã (Rodriguinho, 30’/2°T); Thiago Trindade (Wesley, 45’/2°T). Técnico: Marquinhos Pereira.
MageenseSerjão; Luiz Claudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Weslei, Rodriguinho (Eto’o – intervalo), Miguel e Daniel (Rodrigo Lopes, 37’/2°T); Darlan e Vitor Borges (Carlinhos, 22’/2°T). Técnico: Maurinho.

Cartões amarelos
: Marcinho Pitbull e Thiago Trindade (CAN).
Gol: Marcinho Pitbull, 14’/2°T (1-0).

Magé/Online.com – Fonte: FutRio 

 

Além disso, verifique

ENEL PODE TER CONCESSÃO SUSPENSA NO BRASIL

Alexandre Silveira acusa Aneel de inação e diz que não há “qualquer indicativo” de renovação ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *