Vereadores devem iniciar processo de abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito), para apura denúncias contra prefeito da cidade.
Marcado para início às 17:00h, vereadores da Câmara Municipal de Magé se reúnem hoje, terça-feira, 24 de novembro de 2015, em sessão ordinária, que deve iniciar trâmite de cassação do prefeito da cidade.
Segundo informações dos próprios vereadores, após denúncias protocoladas na casa de leis, faz-se necessário as apurações de irregularidades do poder executivo e é prerrogativa dos edis fiscalizar tais atos. Caso sejam confirmadas as acusações, a Câmara deverá ingressar com o pedido de cassação.
É grande a movimentação de munícipes na casa de leis e alguns coletivos alugados pela prefeitura, transportam funcionários para assistir a sessão, mesmo em horário de expediente, contando com os servidores do município para engrossar o coro de apoio ao chefe máximo do executivo municipal, Nestor Vidal.
A semana começou agitada por conta de novas denúncias, exoneração de secretário, que deixou o cargo por conta de contrariedades com governo, transporte de documentos na noite de segunda-feira na porta da Prefeitura, flagrada por repórter.
A RedetvWebMais.com, transmitirá ao vivo sessão através do Link: http://redetvwebmais.com/site e pelo site da Câmara Municipal de Magé.
Homenagem ao Município de Magé
clicar aqui:
https://plus.google.com/collection/89sKpB