BOTAFOGO FAZ SEGUNDO TEMPO PERFEITO, GOLEIA PEÑAROL E COLOCA UM PÉ NA FINAL

Alvinegro superou a cera e a catimba uruguaia para colocar um pé e meio na final em Buenos Aires.

Uma noite inesquecível para o Botafogo. O Alvinegro não tomou conhecimento do Peñarol e aplicou uma goleada histórica de 5 a 0 no time uruguaio em um segundo tempo mágico, e colocou um pé e meio na grande final da Libertadores da América. Savarino (2), Barboza, Luiz Henrique e Igor Jesus marcaram os gols da partida.

A palavra que marcou o primeiro tempo foi “catimba”. Como é de praxe, o Peñarol segurou o primeiro tempo na base da cerca. Nervoso e ansioso, o Botafogo não conseguiu achar brechas para furar a retranca uruguaia, que fez de tudo para fazer o tempo passar rápido.

Na etapa final, no entanto, o Peñarol viu toda sua estratégia ruir em poucos minutos. O Botafogo mostrou o motivo de ser um dos melhores times do continente e fez um segundo tempo perfeito. Savarino abriu o placar aos seis, Barboza aumentou aos 11 e Savarino ampliou aos 15.

Atônito dentro de campo, o Peñarol não encontrou respostas, tampouco achou os atacantes alvinegros. O Botafogo, veloz e furioso dentro de campo, não tomou conhecimento e transformou a semifinal em uma goleada histórica. Luiz Henrique, de cavadinha, fez o quarto e Igor Jesus, de cabeça, fez o quinto e deu números finais ao atropelo alvinegro no Estádio Nilton Santos.

O Botafogo só ficará de fora da decisão da Libertadores caso o Peñarol consiga vencer por seis gols de diferença no jogo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Campeón del Siglo, em Montevidéu.

 

Além disso, verifique

MAGÉ RECEBERÁ 3,6 MILHÕES EM EMENDAS DO DEPUTADO VINICIUS COZZOLINO

Verbas vão, principalmente, para área da saúde e educação. O deputado estadual Vinicius Cozzolino destinou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *