Bom para quem? Flamengo tropeça em empate e isola o líder Palmeias

Tricolor fica na frente em duas oportunidades, mas cede o resultado para o Flamengo, que desperdiçou boas chances de vitória.

Com o empate por 2×2 com o São Paulo neste domingo (4), no Morumbi, o Flamengo chega a 60 pontos e vê a distância para o líder Palmeiras ficar em seis pontos, a seis rodadas do fim do campeonato.

PUBLICIDADE

 

Bom para quem? São Paulo e Flamengo empatam no Morumbi.

Apesar de o Flamengo começar jogando melhor, foi o São Paulo quem marcou primeiro, aos 8 minutos, com Diego Souza. Na comemoração, o atacante bateu continência e simulou uma arma com a mão, gesto associado ao presidente eleito Jair Bolsonaro. A equipe carioca empatou dois minutos depois, com cabeçada de Uribe.

Na volta do intervalo, o jovem Helinho, 17, marcou um golaço para o São Paulo em seu primeiro jogo como profissional. Aos 5 minutos, após tirar Renê e Cuellar da jogada, o jogador acertou um belo chute, sem chance para o goleiro César. Em um segundo tempo disputado, o Flamengo chegou novamente ao empate com Rodinei, que chutou forte após desvio do goleiro Sidão em cruzamento de Vitinho, dando números finais à partida.

Tricolor fica na frente em duas oportunidades, mas cede o resultado para o Flamengo, que desperdiçou boas chances de vitória.

Apoiado por mais de 30 mil pessoas que foram ao Morumbi, o São Paulo abriu o placar com Diego Souza no primeiro tempo e voltou a ter vantagem no marcador no início da etapa final, após o estreante Helinho marcar um golaço. O Tricolor, no entanto, deu chance para o azar e levou o empate. O Flamengo ainda perdeu duas excelentes oportunidades de levar a vitória na mala, uma delas incrível com Vitinho.

FICHA TÉCNICA

Local: Morumbi, São Paulo (SP)
Data-Hora: 4/11/2018 – 17h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Público/renda: 32.612 pagantes/R$ 1.109.117,00
Cartões amarelos: Liziero e Reinaldo (SAO), Lucas Paquetá (FLA)
Cartões vermelhos: –
Gols: Diego Souza (8’/1ºT) (1-0), Uribe (9’/1ºT) (1-1), Helinho (5’/2ºT) (2-1) e Rodinei (36’/2ºT) (2-2),

SÃO PAULO: Sidão; Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins (Helinho, no intervalo); Bruno Peres, Luan (Araruna, aos 28’/2ºT), Jucilei, Liziero e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro (Edimar, aos 22’/2ºT). Técnico: Diego Aguirre.

FLAMENGO: César; Pará (Rodinei, aos 31’/2ºT), Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar (Diego, aos 14’/2ºT), Willian Arão e Lucas Paquetá; Éverton Ribeiro (Geuvânio, aos 14’/2ºT), Vitinho e Uribe. Técnico: Dorival Júnior.


Magé/Online.com – Esportes 

Além disso, verifique

INDICADORES REVELAM: GUAPIMIRIM TEM O MENOR ÍNDICE DE CRIMINALIDADE DA BAIXADA FLUMINENSE

Dados oficiais revelam que iniciativa do Poder Público Municipal reduziu ações de criminalidade.  Guapimirim, localizada …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *