Bandidos invadem galpão de loja, ferem PM e fazem reféns para fugir

Os criminosos conseguiram escapar do cerco nos sete veículos e levando os reféns.

Cerca de 30 bandidos divididos em pelo menos sete veículos  três carros, uma van e três caminhões-baú  invadiram um depósito das Lojas Americanas, na madrugada desta segunda-feira, na Via Dutra, na Baixada Fluminense. Policiais militares do 20º BPM (Mesquita) foram chamados e trocaram tiros com os criminosos. Um sargento da Polícia Militar foi ferido. Os bandidos fugiram levando mercadorias, além de funcionários e vigilantes reféns. Todos foram liberados.

O crime ocorreu por volta de 1h. Agentes do 20º BPM (Mesquita) souberam do roubo e seguiram para o galpão, localizado em Austin, Nova Iguaçu. No local, houve intenso tiroteio entre os PMs e os bandidos, que estavam armados com fuzis e vestindo coletes à prova de balas. O sargento Victor foi baleado num dos pés e levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Ele não corre risco de morrer.

Os criminosos conseguiram escapar do cerco nos sete veículos e levando os reféns. Eles seguiram pela pista sentido São Paulo da Dutra. Um dos caminhões usado pelo bando tombou. O veículo estava com placa clonada. A carga que era transportada nele foi recuperada pelos PMs.

De acordo com as primeiras informações da polícia, os criminosos seriam da comunidade do Guandu, em Engenheiro Pedreira, em Japeri, também na Baixada. O bando teria sido o mesmo que assaltou outro galpão das Lojas Americanas, em Seropédica, na Região Metropolitana, há cerca de três meses.

A ocorrência desta segunda-feira foi registrada na 58ª DP (Posse). Procurada, a assessoria de imprensa das Lojas Americanas informou que a empresa não se pronunciará sobre o assalto.

Fonte: Jornal Extra

 

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *