Avenida Brasil é fechada pela segunda vez no dia

Pela manhã, uma patrulha da PM foi metralhada e dois policiais ficaram feridos.

A Avenida Brasil voltou a ser interditada, nesta terça-feira, no trecho próximo a Deodoro, na Zona Oeste do Rio. É a segunda interdição no dia por causa de operações das Forças de Segurança na via. Pela manhã, uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares assustou motoristas e provocou o fechamento da via expressa a por cerca de 20 minutos, na altura de Ramos, na Zona Norte.

PUBLICIDADE

 

Nesta tarde, segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR), a ação a PM fez com que houvesse bloqueios na região. O COR orienta os motoristas a optarem por rotas alternativas.

COR informou que não havia mais bloqueios na via. De acordo com o órgão, trechos da Estrada do Camboatá ainda têm bloqueios.

No Twitter, a PM informou que está atuando em parceria com as Forças de Segurança na comunidade do Muquiço.

Nas redes sociais, moradores da região dizem que os tiros estão sendo disparados na Favela do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte da cidade, próximo a Deodoro.

“Os tiros são na Favela Muquiço, mais para dentro, mas os acessos estão agitados”, escreveu um internauta.

Tiroteio pela manhã em Ramos

Pela manhã, uma patrulha da PM foi metralhada e dois policiais ficaram feridos. Dois bandidos foram baleados e outros dois foram presos. Foram apreendidos dois fuzis, uma granada e pelo menos uma pistola.

Bandidos que estavam em três carros, e que desceram a Rua Tambaú, acessaram a via expressa, na pista sentido Rio, para chegar até a Favela Parque União, no Complexo da Maré. O comboio avistou uma patrulha do 22 BPM e os bandidos começaram a disparar. Os PMs pediram reforço e o tiroteio se intensificou, obrigando o fechamento da Avenida Brasil nos dois sentidos.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *