Ínicio / Últimas Notícias / Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos

Atriz Ada Chaseliov morre aos 63 anos

Infelizmente no Brasil, a gente não tem o direito de decidir sobre a própria vida, então, ela teve que esperar a doença matá-la”, lamenta a publicitária.

5

Morreu na madrugada desta terça-feira, em São Paulo, a atriz Ada Chaseliov, de 63 anos. Ela estava internada havia pouco mais de mês no Hospital Sírio-Libanês, tratando de um linfoma. Segundo a única filha da atriz, Mila Chaseliov, que acompanhou todo o tratamento de perto, Ada estava bastante debilitada e sofrendo muito.

“Ela estava cansada. Minha mãe sempre foi uma pessoa muito racional. Infelizmente no Brasil, a gente não tem o direito de decidir sobre a própria vida, então, ela teve que esperar a doença matá-la”, lamenta a publicitária.

Mila contou ainda que a mãe estava confiante no início do tratamento, mas que foi se entregando aos poucos à doença.

20151027-113529

“No início ela estava confiante. A equipe era maravilhosa. Mas chegou um momento que ela cansou. Nos dois últimos dias ela estava sofrendo muito. Ela fez quimioterapia, mas o linfoma dela era muito agressivo. Acabou sendo um alívio pra ela”.

Ada morava num apartamento da Zona Sul do Rio, mas o corpo da atriz será cremado no cemitério Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo.

Ex-BBB divulgou a morte

A atriz e ex-BBB Thalita Lippi foi a primeira a divulgar a morte de sua madrasta nas redes sociais.

“É com muito pesar que informo que a Atriz Ada Chaseliov, mãe da minha irmã, minha madrasta amada, faleceu hoje! Dia triste! Grande atriz! Mais uma vítima dessa doença maldita! Betty, Ada…”, escreveu ela no Twitter referindo-se a Betty Lago, que faleceu em setembro após uma luta contra um câncer na vesícula.

O último trabalho de Ada na TV foi em 2013 na novela “Amor à vida”, quando interpretou a juíza responsável pelo julgamento da guarda de Paulinha (Klara Castanho). A atriz participou ainda de “Guerra dos Sexos” (1983), “Felicidade” (1991), “Anjo Mau” (1997), “Torre de Babel” (1998), “A Muralha” (2000), “Sabor da Paixão” (2002), “Da Cor do Pecado” (2004) , “Belíssima’ (2005), “Tudo Novo de Novo” (2009), “Passione” (2010) e “Cheias de Charme” (2012).

Ada também era respeitada no meio teatral, tendo feito diversas peças de sucesso com os diretores Charles Möeller e Cláudio Botelho.

MGT
Fonte: Extra

Além disso, verifique

PRESO FOGE DE DELEGACIA PELO BURACO DO AR-CONDICIONADO EM NITERÓI

Polícia Civil abre sindicância para apurar o caso. A Polícia Civil abriu uma sindicância para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *