ATLÉTICO-MG ELIMINA O VASCO E É O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA DO BRASIL

Depois de manter esperança pela classificação nos pés do argentino, de pênalti, atacante rival garante classificação com golaço no fim.

O Atlético-MG é o primeiro finalista da Copa do Brasil. Os mineiros empataram por 1 a 1 com o Vasco, neste sábado, em São Januário. Porém, por conta da vitória por 2 a 1 no duelo de ida, o Galo ficou com a vaga. Agora, a equipe mineira aguarda o vencedor do duelo entre Corinthians e Flamengo para conhecer seu adversário na decisão.

O Vasco abriu o placar no primeiro tempo, com Vegetti, de pênalti. O Atlético-MG chegou ao empate na etapa final, com Hulk.

Do lado do Vasco, Coutinho não conseguiu criar quase nada, mas lutou. Do lado do Atlético-MG, Paulinho fez um jogo regular, mas também não brilhou. Hulk, até o fim, era bem anulado por Léo.

A vantagem magra levava a decisão para os pênaltis, o que o Vasco pareceu ver como boa opção. O técnico Rafael Paiva fez modificações para manter o time compacto, enquanto o Atlético-MG seguia pressionando.

Quando Léo deixou Hulk respirar, o atacante acertou um chute de fora da área indefensável para Léo Jardim. O empate deixou o duelo emocionante no fim, mas o Vasco se mostrou abalado, e depois de tentar no sufoco, sucumbiu a um adversário com melhor qualidade, valorizado por sua luta.

O Atlético construiu uma campanha sólida no mata-mata, neste ano. Disputou oito jogos: venceu quatro, empatou três e sofreu uma derrota. Agora, vai em busca do tricampeonato, e aguarda o vencedor do jogo entre Flamengo e Corinthians.

Além disso, verifique

BOTAFOGO FAZ SEGUNDO TEMPO PERFEITO, GOLEIA PEÑAROL E COLOCA UM PÉ NA FINAL

Alvinegro superou a cera e a catimba uruguaia para colocar um pé e meio na …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *