De acordo com a PM, um policial à paisana reagiu e houve confronto com bandidos na Avenida Pastor Martin Luther King, em Inhaúma.
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido durante um arrastão ocorrido na manhã desta quinta-feira na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na altura do Cemitério de Inhaúma, no bairro de mesmo nome na Zona Norte do Rio. Atingida na cabeça e no peito, Flávia Alves, de 30 anos, chegou a ser levada para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu.
De acordo informações da polícia, Flávia dirigia um Jeep Renegade branco quando bandidos anunciaram o roubo. Ela teria dado marcha à ré no veículo para tentar fugir da abordagem. Um dos criminosos atirou.
O policial à paisana atirou também. Os criminosos conseguiram fugir. O homem que ficou levemente ferido ao ser atingido no confronto foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e liberado no local.
Por causa da ocorrência policial, uma faixa de rolamento na Pastor Martin Luther King Jr., altura do Cemitério de Inhaúma, no sentido Del Castilho, foi interditada, informou o Centro de Operações Rio (COR).
O caso será registrado na Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).