Após serem identificados, suspeitos de matar empresário em Túnel Noel Rosa estão foragidos

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

Já são considerados foragidos da Justiça os dois suspeitos de envolvimento na morte do empresário Rubens Alves, de 45 anos. Ele foi assassinado por criminosos no Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, em julho deste ano. A dupla foi identificada como Marcos Vinicius de Souza, conhecido pelo apelido de “Miojo”, e Felipe Abraão Soares da Silva. O primeiro é suspeito de ter efetuado o disparo que acertou a vítima.

PUBLICIDADE

 

À época do crime, ocorrido no dia 13 de julho, nenhum pertence do empresário fora levado pelos integrantes do bando. Segundo a polícia, o assassinato foi praticado por quatro pessoas dois deles são adolescentes, dos quais um já foi apreendido. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DH).

No mesmo dia do assassinato do empresário, o bando, conforme pontuou o Disque Denúncia, teria praticado um arrastão na Rua Ana Néri, bairro do Rocha, assaltado um posto de combustíveis no Maracanã e roubado uma van escolar na Rua Cirne Maia, no Cachambi.

Para auxiliar as autoridades na busca pelos suspeitos, o Portal dos Procurados lançou, nesta terça-feira, um cartaz que estampa os rostos dos supeitos. Além disso, por informações que levem à prisão deles, o Disque Denúncia oferece a recompensa de R$ 1 mil.

Quem tiver informações sobre suspeitos pode denunciar pelo Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados, no telefone (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), no endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; pela mesa de atendimento do Disque Denúncia, através de contato (21) 2253-1177, ou aplicativo do órgão. O Anonimato é garantido. As informações recebidas serão encaminhadas para a DH.

Relembre o caso

Rubens Mesquita Pinto Alves, de 45 anos, foi atingido por um tiro no peito que saiu pelo pescoço. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos. Nada foi levado da vítima.

A abordagem dos bandidos  que estavam num carro prata a Rubens ocorreu na pista sentido Méier do túnel. De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), Rubens foi baleado no carro e saiu correndo, caindo cerca de 20 metros depois. O empresário chegou a falar com bombeiros acionados para levá-lo ao hospital e pediu para que não o deixassem morrer.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

GUARDA MUNICIPAL DE GUAPIMIRIM PRENDE HOMEM CONDUZINDO MOTO FURTADA

Após verificações e confirmação, o homem foi imediatamente detido e encaminhado à 67ª Delegacia de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *