Ínicio / Últimas Notícias / Agente do Degase é sequestrado e torturado por ex-internos

Agente do Degase é sequestrado e torturado por ex-internos

O agente está no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e passa por cirurgias.

1

Um agente penitenciário do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas (Degase) foi sequestrado e torturado por ex-internos do Centro de Atendimento Intensivo de Belford Roxo, onde a autoridade trabalha. Na última sexta-feira, a vítima foi encontrada por policiais do 39ºBPM (Belford Roxo) na Rua Servidão, no bairro São Vicente, com todos os dentes quebrados e as pernas fraturadas, além de feridas provocadas por um tiro. De acordo com o relato prestado na 54ªDP, ele sofreu traumatismo craniano após receber pancadas por todo o corpo e coronhadas na cabeça. O agente está no Hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, e passa por cirurgias, com estado de saúde estável.

O caso aconteceu, num bar próximo à comunidade Santa Marta, em Belford Roxo, onde o agente penitenciário aproveitava um dia de folga com um colega que trabalha na PM. Reconhecido por ex-internos da unidade de internação para menores infratores onde trabalha, ele foi levado para a favela acompanhado do policial, que teve sua arma roubada. Em seguida, os criminosos ameaçaram o agente penitenciário de execução, realizando diversos procedimentos de tortura e ferindo-o com um tiro.

Ainda segundo os relatos, após a tortura, ele teria sido colocado dentro de um veículo para ser executado em outro local. Quando passavam em frente a uma viatura da PM, no entanto, o agente se atirou do carro em movimento. Os bandidos fugiram. As investigações estão em andamento.

REDEFonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *