AGENTE DA FORÇA NACIONAL É BALEADO NA CABEÇA EM VIGÁRIO GERAL

A informação inicial é de que uma equipe em viatura caracterizada entrou por engano na comunidade e foi atacada por criminosos.

Um agente da Força Nacional foi baleado na cabeça, em Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a informação inicial é de que uma equipe em viatura caracterizada entrou por engano na comunidade e foi atacada por criminosos. Houve troca de tiros.

Acionada, a PRF encaminhou equipes do Núcleo de Operações Especiais (NOE-RJ) para resgatar o agente atingido e levá-lo ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Um outro policial também foi encaminhado para a unidade com ferimentos provocados por estilhaços de vidro  as identidades de ambos não foram reveladas.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do agente. A PRF se limitou a informar, que a vítima estava consciente.

Nas redes sociais, páginas dedicadas a ocorrências policiais no Rio, relatam que a equipe da Força Nacional foi atacada por traficantes do Terceiro Comando Puro (TCP), facção que atua na região.

A SuperVia divulgou que, por conta do confronto entre policiais e criminosos, as estações Penha Circular, Brás de Pina, Cordovil, Parada de Lucas e Vigário Geral estão fechadas para embarque e desembarque. Assim, a circulação do ramal Saracuruna se dá entre as estações Central do Brasil x Penha e Duque de Caxias x Saracuruna.

Além disso, verifique

CHEFÃO DO TRÁFICO, CELSINHO DA VILA VINTÉM É PRESO EM OPERAÇÃO CONTRA AVANÇO DE FACÇÃO

Celsinho da Vila Vintém foi preso em ofensiva que mira retomada de territórios sob domínio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *