Ínicio / Policial / Adolescente de 15 anos é morta a tiros em casa na Pavuna

Adolescente de 15 anos é morta a tiros em casa na Pavuna

Família suspeita de namorado.

Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na manhã desta quinta-feira na Pavuna, na Zona Norte do Rio. O corpo de Camilly Vitória de Sousa foi encontrado dentro da casa de sua irmã, na Rua Carlos Anes, onde ela passava as férias escolares. A Polícia Civil investiga as circunstâncias de sua morte. Diligências estão em andamento.

Agentes da Divisão de Homicídios da Capital (DH) buscam imagens e informações que ajudem a elucidar o caso. Testemunhas já estão sendo ouvidas.

A vítima havia feito aniversário no dia 2 de janeiro e comemorou seus 15 anos com uma festa. A suspeita da família é que o namorado de Camilly tenha sido o autor dos disparos. O pai dela, Carlos Magno, de 39 anos, contou que o rapaz de 18 anos não demonstrava ser violento e que sua filha aparentava estar feliz no relacionamento. O casal estava junto há apenas um mês aproximadamente.

Ela dizia que estava tudo bem afirmou. Eu e minha filha tínhamos uma boa relação, ela me contava as coisas, não era de esconder. A gente conhecia a família dele, sabemos que ele não tem envolvimento com o crime, mas mora na comunidade, não é difícil achar uma arma. Agora a polícia está procurando por ele. As leis do nosso país têm que começar a funcionar. Eu sempre falo isso. Precisamos de leis que segurem o criminoso na cadeia.

Assim que chegaram à residência e constataram a morte de Camilly, parentes acionaram policiais militares do 41°BPM (Irajá), que isolaram a área e chamaram a perícia.

 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *