MULHER QUE MATOU FILHOS A FACADA É TRANSFERIDA PARA O PRESÍDIO EM BANGU

Enterro das crianças ocorre nesta terça-feira (11); a assassina não quis prestar depoimento.

Stephani Ferreira Peixoto, de 35 anos, a mulher que matou os dois filhos a golpes de faca na tarde dessa segunda-feira (10/1), em Guapimirim, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, recebeu alta hospitalar e foi transferida para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.
.
Desde ontem (10), ao receber socorro médico depois de tentar suicídio, a mãe das crianças ficou sob custódia policial.
.
Ela não quis prestar depoimento, de acordo com o delegado Antonio Silvino Teixeira, titular da 67ª DP (Guapimirim), ao O Dia.
.
.
Logo após cometer o duplo homicídio, Stephani Peixoto tentou se matar. Por estar lesionada, será avaliado se ela pode ficar no hospital penitenciário ou se vai para outro presídio.
.
Os crimes bárbaros chocaram a população guapimiriense. O enterro das crianças acontece na tarde desta terça-feira (11) no cemitério de Guapimirim, no bairro Bananal, o único da cidade, num ambiente de comoção.
.
Vários veículos de imprensa acompanham o funeral. O caso repercute nacionalmente.
A Secretaria Municipal de Educação de Guapimirim divulgou nota de pesar pelo assassinato dos meninos. “Uma perda irreparável”, diz um trecho do comunicado. Bruno Leonardo, de 6 anos, era aluno da Escola Municipal Professor Otelo, no Parque Fleixal, e Arthur Moisés, de 3 anos, da Creche Municipal Professora Vânia Regina de Azeredo Dias, no Paiol.
RedeTv+ Notícias

Além disso, verifique

PROJETO RJ+CULTURA OFERECE FORMAÇÃO GRATUITA EM DANÇA, TEATRO E MÚSICA EM GUAPIMIRIM

Cine+ se torna espaço de aprendizado e valorização cultural; inscrições abertas até o dia 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *