Polícia investiga ação e quer respostas sobre a intenção do meliante que poderá ser outra tentativa de intimidação a vereadores.
Após informação passada para a central de inteligência do 34º BPM de Magé-P2, dando conta que havia um indivíduo portando arma de fogo nas proximidades da residência do Vereador Domingues, uma equipe procedeu ao local onde abordou o veículo Pálio de cor azul placa KXZ 5529 que encontrava-se em frente a residência do Vereador, armado e devidamente municiado.
Ao fazer abordagem e revista pessoal foi encontrado com o acusado um revólver calibre 32 marca INA, com 06 (seis) munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 04 (quatro) intactas. diante do fato equipe procedeu a 66° DP para apresentar o fato a autoridade policial.
O Fato causa preocupação, tendo em vista o assassinato do vereador Geraldão, também de Piabetá, que foi assassinado dentro das dependências da Câmara Municipal. O delegado titular da 66ª Delegacia do 6º distrito, Dr. Antonio Silvino, deverá investigar se a ação contra o vereador Domingues, tenha alguma relação com o caso do vereador Geraldo Gerpe, assassinado dia 13 de Janeiro.
Antonio Alessandro/Magé Online.com
Nestor Vidal é muito perigoso, é o Pablo Escobar da Baixada