Ruas alagadas, falta de energia elétrica e árvores tombadas. Magé sem rumo!

Fortes chuvas deixam a cidade em situação de desespero em todos os distritos. 

Temporais

A forte chuva que caiu em todo Rio de Janeiro nesta tarde de sábado, cousou vários estragos em todo estado. Magé está nesse momento com ruas alagadas em todos os distritos, no centro da cidade, no 1º distrito. os mais atingidos por alagamentos foram o bairro Flexeira, Barbuda, BNH. Piabetá no 6º distrito, moradores desesperados tentam fazer barreira para não ter suas casas invadidas pela águas.

FleixeiraFlexeiras-Magé

Foram mais de 10mm de chuvas fortes, ininterruptos por meia hora, este volume de chuva é extremamente elevado para um período de tempo tão curto. A Baixada Fluminense ainda está em alerta para possível chuva nesta noite. Moradores de áreas de risco devem estar atentas a possíveis deslizamentos. As chuvas podem voltar a qualquer momento.

screen-21.09.02[20.02.2016]

Na Praia de Mauá e Suruí, é impossível passar por determinadas ruas, o alagamento impede a passagem de veículos. O temporal veio forte com muitos raios e rajada de ventos.

Mauá 10Praia de Mauá 

Já foram registradas várias reclamações de falta de energia elétrica em diversos bairros da cidade, carros da empresa AMPLA estão espalhados por toda cidade.

av-alagad-em-piabetá-2Centro de Piabetá

Muito cuidado

A população deve ter cuidados redobrados e evitar lugares descampados, uso de telefone no momento de trovoadas, evitar ruas alagadas com rede elétrica caídas e perigo de tombamento de árvores. Evite sair de casa e se mantenha em lugares seguros.

Desabafo de uma moradora de Santo Aleixo!

Neiva

Envie a foto de sua rua para nossa redação através do Zap! 

ZAP10

 

1
Antonio Alexandre/Magé Online.com

 

 

 

Além disso, verifique

Incursão Policial no Bairro Lagoa, em Magé, tem relatos de prisões e apreensão de drogas

Até o momento, não há relatos de mortos ou feridos confirmados oficialmente. Uma operação policial …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *