Ínicio / Últimas Notícias / Polícia recupera carga roubada dentro de elevatório de água da Cedae

Polícia recupera carga roubada dentro de elevatório de água da Cedae

Na última quarta-feira, os agentes da especializada já tinham recuperado outra carga de eletrodomésticos no local.

1201602191027173-

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) recuperaram, no início da tarde desta sexta-feira, uma carga de eletrodomésticos, colchões e móveis roubados que estavam dentro de uma elevatória de água da Cedae no alto do Morro do Gambá, no Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da polícia, o local estava sendo usado como depósito de produtos roubados para os criminosos. Na última quarta-feira, os agentes da especializada já tinham recuperado outra carga de eletrodomésticos no local.

201602191027171-

Tanto na quarta-feira quanto nesta sexta, quando os policiais da especializada chegaram ao reservatório, não havia nenhum funcionário da Cedae no local. Apesar do Complexo do Lins contar com UPPs desde 2013, os agentes precisaram entrar com um blindado e apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Houve intensa troca de tiros da polícia com os criminosos nas duas ocasiões.

201602191027172-

A carga recuperada ontem foi roubada por volta das 9h30, na descida do Morro do Andaraí, na Zona Norte. Na quarta, o roubo ocorreu por volta das 10h, na Rua Pereira de Almeida, na Praça da Bandeira. Motorista e ajudante foram levados pelos criminosos para o Lins, onde foram obrigados a ajudar a descarregar o veículo. De acordo com o delegado Marcelo Martins, cada carga roubada foi avaliada em cerca de R$ 150 mil.

20160219102717

– Nós observamos que havia um grande número de roubos de cargas naquela região do Lins recentemente, começamos a investigar e descobrimos para onde os produtos estavam sendo roubados. Agora, o próximo passo é identificar os integrantes dessa quadrilha – explica o delegado.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Cedae informou que “abriu comissão de sindicância para apurar o episódio”. A elevatória atende as comunidades do Complexo do Lins. do Lins.

1
Fonte: Extra

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

PRESO FOGE DE DELEGACIA PELO BURACO DO AR-CONDICIONADO EM NITERÓI

Polícia Civil abre sindicância para apurar o caso. A Polícia Civil abriu uma sindicância para ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *