Homem teve prisão decretada em 2012, pela pratica do crime de feminicídio.
Policiais Civis lotados na 66ª DP – Piabetá, coordenados pelo Delegado de Polícia Ângelo Lages, prenderam na Estrada Real de Mauá, em Mauá, Magé, Carlos José Brandão de Melo, por força de mandado de prisão preventiva expedido pela primeira Vara Criminal de São João de Meriti.
O setor de inteligência, após cruzamento de dados e pesquisas em fontes abertas, identificou a possível localização do foragido, e após diligências na data de hoje, efetuou sua prisão após abordagem ao veículo que o mesmo costumava trafegar.
Vale ressaltar que Carlos José Brandão teve sua prisão decretada em 2012, pela pratica do crime de feminicídio, ocorrido em São João de Meriti. O crime foi praticado por motivo fútil e com emprego de arma de fogo, sendo à vítima alvejada diversas vezes.
Assista ao vídeo no momento da prisão
Carlos José Brandão de Melo não ofereceu resistência no momento de sua prisão, e está acautelado nesta UPJ a disposição da justiça.
Nesta unidade policial relatou que vinha rotineiramente alterando seu endereço, para se manter foragido, e estava há cerca de 30 dias homiziado em Magé.
RedeTV+ Notícias