Bebê é internado em estado grave após ser agredido pelo pai

Pais foram presos em flagrante.

Um bebê de dois meses de idade deu entrada em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM), nesta sexta-feira (2), com afundamento craniano que, segundo a Polícia Civil, teria sido causado por agressões do pai. Também foram constatadas marcas de mordidas, costelas quebradas e outras escoriações.

A família é de São Fidélis e a criança precisou ser transferida para Campos por causa da gravidade dos ferimentos. Ainda segundo a polícia, o pai confessou a agressão e disse que perdeu a cabeça porque o filho não parava de chorar. Na delegacia, pai e mãe do menor deram uma versão que não convenceu o delegado e ambos acabaram presos em flagrante.

Segundo o registro de ocorrência, policiais militares foram até o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis, onde a criança deu entrada primeiro. Na unidade, a mãe, de 21 anos, disse aos agentes que a família teria sido sequestrada e que quatro homens teriam espancado o bebê.

Contudo, já na delegacia, aos serem confrontados, os dois acabaram confessando que foi o pai quem espancou o menor. Do Hospital Armando Vidal, a criança foi transferida para o HFM. E os pais levados da 141 Delegacia de Polícia (São Fidélis) para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde ambos receberam voz de prisão.

A criança segue internada em estado grave no HFM.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *