Marllom Brendon Gonçalves da Silva tinha 20 anos.
Um soldado do Exército Brasileiro morreu na manhã deste sábado (13) após se envolver em um acidente de moto em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Marllom Brendom Gonçalves da Silva tinha 20 anos e era lotado no 32º Batalhão de Infantaria Leve Dom Pedro II. Ele será enterrado às 11h30 de domingo (14) no Cemitério Municipal de Petrópolis.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marllom foi encontrado caído no chão na Rua Coronel Veiga em frente à garagem de uma empresa de ônibus. A chamada recebida pela corporação dava conta de uma colisão entre um ônibus e uma moto, mas apenas o rapaz foi encontrado ainda vivo no chão.
Marllom foi levado para o Hospital Santa Teresa, onde chegou a ser entubado, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava sem capacete na garupa da motocicleta, que não foi encontrada no local do acidente.
Segundo os bombeiros, as testemunhas no local disseram que a moto tentou ultrapassar um ônibus, mas não conseguiu e acabou colidindo. O caso foi registrado na 105ª DP e o corpo foi levado para o IML de Corrêas.