Policial militar e parlamentar em Teresópolis, exerce democracia a moda ditatorial.

A Executiva Estadual do Patriota Rio de Janeiro vem a público expressar o mais veemente repúdio em face da violência contra os profissionais de imprensa no Brasil e no mundo. divulgou nota rechaçando a “absurda agressão”.
_O ato de repúdio pela agressão é compartilhado pela RedeTV+, que acompanha o lamentável episódio ocorrido com preocupação. Profissionais da Imprensa não devem se submeter a agressões ou tão pouco vítimas de parlamentares, policiais ou quaisquer cidadão que contrariados, estejam sujeitos a violência.
_
O agressor, vereador Marcos Rangel do (PP), depois da grande repercussão do caso, foi identificado como réu em inquérito promovido pelo Ministério Público Militar, por prática de tortura.
_
_
Por fim, a desenfreada atitude do parlamentar, nos retoma ao período ditatorial brasileiro! Jornalistas apanhado na cara, militares perseguindo cidadãos e a democracia e direitos constitucionais ralo abaixo.
_
Acompanharemos o desfecho do lamentável incidente com pronunciamento da Câmara Municipal de Teresópolis, através das comissões de ética e constituição e justiça, para analisar a incompatibilidade com o decoro parlamentar do edil.

Antonio Alexandre, RedeTV+ Notícias
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
