Ínicio / Últimas Notícias / Policiais cumprem mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel

Policiais cumprem mandado de busca e apreensão contra Nego do Borel

As buscas foram feitas na casa do artista para apurar uma denúncia da modelo Duda Reis.

A Polícia Civil de São Paulo, com apoio da Delegacia da Mulher do Rio, apreenderam R$ 473 mil em espécie, passaporte, computador, dois celulares e um aparelho de jogos durante mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira, em dois endereços ligados ao cantor Nego do Borel.

Um dos mandados foi cumprido na casa do artista no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. Lá policiais encontraram e retiveram o passaporte dele. Em um cofre, os agentes encontraram as cédulas. O outro foi em um endereço em São Paulo, onde o cantor está. Os agentes apreenderam telefones e um computador.

As buscas foram feitas na casa do artista para apurar uma denúncia da modelo Maria Eduarda Reis, ex-noiva de Nego. Ela havia registrado um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo, afirmando ser vítima de violência e de ameaças por parte do cantor  ele nega.

Nego do Borel também prestou queixa contra a ex-noiva por injúria, calúnia e difamação. Segundo o cantor, ele está sendo vítima de acusações mentirosas por parte de Duda Reis.

No último dia 15, policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) apreenderam um simulacro de fuzil, usado para a prática de paintball, na casa de Nego do Borel. De acordo com o delegado Alan Luxardo, as buscas foram feitas na casa do artista para apurar uma denúncia da modelo Maria Eduarda Reis, ex-namorada do cantor.

Em depoimento, Duda Reis havia relatado que Nego do Borel teria um fuzil em casa, mas os agentes constataram que o objeto não era uma arma verdadeira. O simulacro foi apreendido e encaminhado para a perícia. O resultado ficará anexado com o caso.

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *