Ínicio / Região dos Lagos / Suspeito de invadir casas na Região dos Lagos é preso em Búzios

Suspeito de invadir casas na Região dos Lagos é preso em Búzios

De acordo com a polícia, homem invadiu pelo menos cinco casas no último mês. 

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante em Geribá, em Búzios, apontado como autor de roubos e furtos a casas na Região dos Lagos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem invadiu pelo menos cinco casas no último mês e foi preso nesta segunda horas depois de invadir uma casa em Búzios.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta das delegacias de Arraial do Cabo (132ª DP) e Búzios (127ª DP), com apoio da equipe de Cabo Frio (126ª DP).

Na delegacia, ele confessou os crimes e disse que havia invadido pelo menos cinco imóveis, desde que chegou à região.

“Começamos a investigar esse criminoso na última semana, após recebermos uma denúncia de uma vítima. Conseguimos identificá-lo e traçar seu modo de ação a partir de imagens de câmeras de segurança. Além de invadir as casas e cometer furtos, quando as vítimas estavam dormindo ou com os imóveis vazios, ele também cometia roubos. Quando se deparava com os moradores, ele simulava que estava armado”, relatou a delegada de Arraial do Cabo, Patrícia de Paiva Aguiar.

Em uma das imagens de câmeras de segurança divulgadas pela Polícia Civil, o homem aparece escalando uma parede para entrar pela janela em uma casa.


No local onde o homem estava morando, os policiais civis encontraram computadores, aparelhos de celular, perfumes, relógios, cartões de banco, óculos escuros e roupas que tinham sido roubados.

Até a publicação desta reportagem, quatro vítimas, moradoras dos bairros de Geribá e Manguinhos, em Búzios, procuraram a Polícia Civil e reconheceram os objetos que tinham sido roubados e foram recuperados.

Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

VISITA DA ATRIZ FRANCESA AINDA IMPULSIONA O TURISMO EM BÚZIOS

Existe uma orla em seu nome e um estátua da francesa, que completa 90 anos. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *