O Rubro-Negro já conta estar no comando à beira do gramado já contra o São Paulo.

O Flamengo anunciou Rogério Ceni como novo técnico da equipe horas após a demissão do catalão Domènec Torrent. Através das redes sociais, o rubro-negro confirmou a contratação do ex-técnico do Fortaleza, com vínculo válido até 2021.
“Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni!”, escreveu o time em sua conta oficial do Twitter.

Rogédio Ceni e sua equipe técnica pousaram no Rio na manhã desta terça-feira para assinar com o clube. Na noite anterior, o Fortaleza se despediu do treinador. O Flamengo pagará a multa rescisória de Ceni, na casa dos R$ 1 milhão.
O Rubro-Negro deseja tê-lo à beira do gramado já contra o São Paulo, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Caso a burocracia não seja resolvida até lá, o comando ficará com Mauricio Souza, técnico da equipe sub-20.

Rogério Ceni, de 47 anos, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira. Ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont, o ex-goleiro foi recebido por funcionários do Flamengo e também por alguns torcedores que fizeram incentivos ao novo técnico.
“Vai treinar uma nação de 45 milhões” e “Agora nós temos um técnico”, foram incentivos ditos ao novo treinador do Flamengo. Rogério Ceni aceitou a proposta do clube carioca e a sua saída do Fortaleza foi oficializada na noite de ontem, 09 de novembro.

Fonte: Portal Ge
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
