O policial foi preso em flagrante.
Após assassinar a esposa, o sargento da PM, que confessou o crime e se entregou na Região do Lagos, foi transferido para Unidade Prisional da Polícia Militar, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.
O caso aconteceu na noite do último sábado (15), dentro do carro do policial, na Rebeche, no bairro Praia Grande, em Arraial do Cabo.
Depois do crime, o sargento foi até o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Praia Seca, em Araruama, e contou o ocorrido.
Policiais Militares do 25°BPM (Cabo Frio), acompanharam o policial até a 132° DP, delegacia de Arraial do Cabo, e registraram o caso.
A vítima foi encontrada morta dentro do carro. Segundo a Polícia Civil, testemunhas que foram à 132ªDP disseram ouvir quatro tiros. O laudo da perícia ainda não foi divulgado.
O autor do crime fugiu e se entregou horas depois no Departamento de Policiamento Ostensivo (DPO), de Praia Seca, em Araruama.
A Polícia Civil não divulgou o que motivou o PM a cometer o crime. O policial foi preso em flagrante e transferido para o presídio da Polícia Militar.
A vítima deixa uma filha de 17 anos.
Fonte: O São Gonçalo