Portal dos Procurados pede informações sobre suspeitos de envolvimento com grupo de matadores

Os dois, que são ex-policiais militares, já são considerados foragidos da Justiça.

O Portal dos Procurados, da Polícia Civil, divulgou um cartaz nesta terça-feira para buscar informações que possam levar a localização e prisão de João Luiz da Silva, o Gago, de 48 anos e Anderson de Souza Oliveira, o Mugão, de 44. Segundo a polícia, eles são procurados por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa formada por matadores de aluguel.

Os dois, que são ex-policiais militares, já são considerados foragidos da Justiça. Segundo a Polícia Civil, dentro do grupo, João Luiz e Anderson têm como incumbência o levantamento, a vigilância e o monitoramento das vítimas, sendo ainda braços armados do grupo.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos suspeitos, deve denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook, através de mensagem pelo inbox, no endereço: https://www.facebook.com/procuradosrj/; pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou por suas redes sociais. O anonimato é garantido pela polícia.

Os dois são investigados no âmbito da “Operação Tânatos”, realizada nesta terça-feira pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio (MPRJ), por meio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO/MPRJ), contra o principal grupo de matadores de aluguel do Rio. O bando já foi suspeito de assassinar a vereadora Mariellle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes, em 2018.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *