Cinco homens são baleados durante perseguição policial em Niterói

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos dois fuzis e uma pistola.

Cinco homens foram baleados, em Niterói, durante troca de tiros com policiais do 12º BPM (Niterói). Eles foram abordados circulando em um Hyundai HB20 branca pela Avenida Quintino Bocaiuva, orla de São Francisco, e reagiram dando início ao confronto, o que teria provocado pânico nas pessoas que passavam pelo local.

Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos dois fuzis e uma pistola. Nenhum policial foi atingido.

“Os facínoras rejeitaram a ordem de parada e atiraram contra os policiais”, postou a PM no Twitter.

De acordo com o 12º BPM, os cinco homens baleados portavam “armas de guerra” e teriam saído do Morro do Preventório. O Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionado e cedeu imagens que mostravam o automóvel entrando na comunidade citada.

Em nota, a PM informa que um cerco tático foi montado e quando o carro deixou o local as equipes tentaram interceptá-lo. Três tiveram a morte constatada pelo Corpo de Bombeiros e outros dois foram levados para o Hospital Lima Azevedo. Segundo a Polícia Civil, um deles não resistiu aos ferimentos.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) instaurou inquérito para apurar o caso. Os mortos foram identificados como Willker Pinto Marinho, Eduardo Madureira Festas de Oliveira, Mayco de Moura Pacheco e Gabriel Marte de Oliveira. O último já foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, e era conhecido como “Biel”.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *