Vítima está no CTI do Hospital Municipal Albert Schweitzer.
Um homem foi atropelado, por um trem da SuperVia na estação Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.
Agentes do quartel de Realengo do Corpo de Bombeiros foram acionados e levaram a vítima, que não teve a identificação revelada, para no Hospital Albert Schweitzer. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade.
Procurada, a Supervia disse que circunstâncias do acidente estão sendo apuradas e que está à disposição para contribuir com o necessário.
“A SuperVia lembra que é extremamente importante que as pessoas respeitem as normas de segurança e não transitem na via férrea, com o objetivo de evitar acidentes. A linha férrea é área exclusiva para a circulação dos trens, e caminhar pela via pode colocar a própria pessoa em risco, além dos passageiros e funcionários da SuperVia que estão em viagem dentro dos trens. A concessionária realiza, constantemente, campanhas de conscientização sobre a importância de que sejam cultivados bons hábitos dentro de todo o sistema ferroviário. A colaboração da população é essencial para que casos como esse não aconteçam”, a concessionária informou, através de nota.
Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
