Segundo relatos de ambulantes, o homem estaria em surto.
Um homem armado com uma faca faz cinco pessoas reféns, na tarde desta sexta-feira, em um bar na Rua do Rezende, na Lapa, Região Central do Rio. Identificado apenas como Danilo, ele é ambulante e seria morador do prédio vizinho. Dentre as vítimas estaria Lúcia, conhecida também como Preta, dona do local. A Polícia Militar foi acionada e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) segue negociando com o homem. O Corpo de Bombeiro também foi chamado para apoio e segue no local. Por conta da ação, a via e um trecho da Avenida Mem de Sá foram interditadas.
O capitão Wellington Moreira, porta-voz do Bope, confirmou que seis pessoas eram mantidas reféns. Às 15h34, o primeiro refém, identificado apenas como Sérgio, foi liberado.
Há uma grande multidão assistindo o desenvolver do sequestro. No local, moradores afirmam que há duas semanas Danilo teria discutido com a dona do bar, por conta de mesas na calçada. Na ocasião, um cliente teria presenciado a briga e efetuado disparos na direção dele, que conseguiu fugir. No entanto, Gilberto da Silva, 30, também camelô da Lapa, acredita que ele tenha surtado. “Ele nunca arrumou problema com ninguém. Conheço ele há sete anos. É uma ótima pessoa”.
Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
