Com os detidos foram apreendidas duas facas uma delas suja de sangue e pertences das pessoas assaltadas por eles.
O cabo reformado da Polícia Militar Silvio Moreira da Silva, de 53 anos, foi morto a facadas, na noite desta quarta-feira, ao reagir a um assalto que acontecia no ônibus em que estava, no Rocha, Zona Norte do Rio. Na fuga, os dois suspeitos do crime sequestraram um taxista. A dupla acabou detida por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Jacarezinho.
A série de crimes começou num coletivo da linha 247 (Camarista Méier x Centro), quando ele passava pela esquina da Avenida Marechal Rondon coma Rua Senador Jaguaribe. Os suspeitos assaltaram passageiros e, quando se aproximaram de Silvio, ele reagiu e lutou com a dupla. O cabo reformado foi esfaqueado nas costas. Ele chegou a ser levado para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu ao ferimento.

Os suspeitos, em seguida, sequestraram o taxista. Os PMs faziam um patrulhamento pela Marechal Rondon e foram chamados por vítimas da dupla. Eles inciaram uma perseguição e conseguiram interceptar o táxi. Com os detidos foram apreendidas duas facas uma delas suja de sangue e pertences das pessoas assaltadas por eles.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
