Suspeito de matar vereador em Cachoeiras de Macacu, em 2016, é preso

Nelcemir Lagoas (PP) foi morto a tiros quando chegava em casa.

O suspeito de matar o vereador Nelcemir Lagoas (PP), em Cachoeiras do Macacu, na Região Metropolitana do Rio, em 2016, foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Nelcemir tinha 67 anos e foi atingido no peito, maxilar e no pescoço. O vereador chegou a ser levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

A Delegacia de Homicídios afirma que Fabio Vieira de Souza nega ter participado do crime, mas disse que há provas de que ele tenha sido o executor.

“Ele estava no local e foi encontrado com a roupa suja de sangue”, disse a delegada Bárbara Lomba, afirmando que foi comprovado que Fabio conhecia a vítima e já tinha prestado serviços para o vereador.

Fabio já tinha sido preso em 2016, mas, segundo a polícia, foi solto porque o responsável pela investigação, na época, tinha entendido que não havia indícios suficientes contra ele.

Motivação

Na época em que o crime aconteceu, a polícia chegou a divulgar que a morte do vereador aconteceu depois dele ter negado dar R$ 20 a um homem, enquanto jantava em um quiosque na cidade.

Delegacia de Homicídios descartou essa hipótese e disse que as investigações continuam em andamento para saber qual foi a motivação do crime e se outras pessoas estão envolvidas na morte do vereador.

Fonte: Portal G1

 

Além disso, verifique

TERESÓPOLIS LIDERA QUALIDADE DE VIDA NA REGIÃO SERRANA SEGUNDO ÍNDICE NACIONAL

Município conquista 5ª colocação no Estado do Rio no IPS Brasil 2025, enquanto Guapimirim amarga …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *