Crime sem motivação aparente. Pai e filho assassinato.
O vereador Ismael Breve, de 59 anos, e seu lho foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira, 22, na Rua Agrípio Luis da Costa , no bairro de Zacarias.
O crime aconteceu por volta de 3h40 da madrugada, próximo ao Bar dos Pescadores. Homens armados invadiram a casa do vereador, foram até o quarto do seu filho identificado como Tiago André Marins e dispararam contra o homem.
O vereador tentou evitar o crime e acabou sendo baleado por pelo menos seis tiros. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Após o crime, os assassinos fugiram.
Policiais Militares da 6ª Companhia de Maricá foram até o local e acionaram a perícia da Polícia Civil.
Agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram os procedimentos periciais. O corpo do vereador e do seu lho foram encaminhados pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.
O vereador era do Partido Democratas (DEM) e havia sido eleito em 2016, e desde então, lutava por melhorias para o bairro de Zacarias, onde morava. Já Thiago Marins, era advogado e deixa uma lha pequena.
Fonte: LSM/Lei Seca de Maricá