Ínicio / Últimas Notícias / Familiares relatam desaparecimento de guarda municipal no Rio

Familiares relatam desaparecimento de guarda municipal no Rio

Claudia afirma que o telefone da irmã só dá fora de área.

Familiares da guarda municipal (GM) Sudária da Silva Leopoldino, de 47 anos, relatam que ela não é vista desde a madrugada deste sábado, quando uma amiga a deixou na Rodoviária Novo Rio, no Centro do Rio.

Segundo a irmã da GM, Claudia Silva Leopoldino de Moura, de 53 anos, Sudária saiu do trabalho, na noite da última sexta-feira e foi para um pagode com uma amiga, identificada como Andrea, que também é guarda municipal. De lá, por volta da 1h deste sábado, a irmã foi para a rodoviária, onde iria pegar um ônibus para Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde mora.

A Andréa disse que deixou a minha irmã na Novo Rio e depois foi embora. Ela falou ainda que a Sudária, um pouco antes de sair do pagode, recebeu o telefonema de uma vizinha, que se chamaria Gisele e teria dito que estaria com problemas de saúde e pedia que a minha irmã fosse encontrá-la disse Claudia.

Claudia afirma que o telefone da irmã só dá fora de área e que entrou em contato com essa vizinha de Sudária pelas redes sociais.

Mandei mensagem para essa Gisele e ela não me respondeu. Segundo Andrea, essa vizinha teria um problema com dependência de drogas, mas não sabemos de qual tipo. Começamos a estranhar a ausência da minha irmã, porque ela não foi buscar o meu sobrinho na cada da minha mãe. Ao chegarmos na residência dela, não tinha ninguém — relatou Claudia.

A irmã de Sudária está, neste momento, prestando queixa do desaparecimento da GM na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, em Niterói. Ela disse que vai esperar até a manhã deste domingo para começar a procurar por Sudária em hospitais e nos Institutos Médicos Legais (IML’s).

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *