Marieta, aliás, chegou para a gravação com bobes no cabelo e chinelo e, sem frescura, terminou de se arrumar lá mesmo no cemitério.
Como a coluna adiantou, a equipe de “Verdades secretas” gravou na última sexta-feira as cenas do enterro de Carolina (Drica Moraes). A sequência foi feita no cemitério do Caju e contou com quase todo o elenco da novela das onze. Como dá para ver nas fotos, Alex (Rodrigo Lombardi) continua vivinho da silva, ao lado de Osvaldo (Genézio de Barros), Rogério (Tarcísio Filho) e Robério (Gláucio Gomes), que acompanharam o enterro. Se o empresário morrer, então, não será pelas mãos de Carolina, que morre depois de flagrá-lo junto com Angel (Camila Queiroz), que estava inconsolável na cerimônia. Quem esteve sempre ao lado dela foi Fanny (Marieta Severo), a única a saber a verdade sobre o casal desde o começo. Marieta, aliás, chegou para a gravação com bobes no cabelo e chinelo e, sem frescura, terminou de se arrumar lá mesmo no cemitério.
Cautelosa, ela segue até o seu quarto e carrega a arma do seu pai. Depois, volta ao quarto de Angel, abre a porta e dá um ataque ao vê-los nus na cama. Nervosa, Carolina atira no abajur e o capítulo acaba. No dia seguinte, a dona de casa já aparece mirando os amantes. Eles discutem e Carolina sai, indo em direção ao seu quarto. Angel chora muito e Alex se mantém firme. A mãe da modelo pega a arma, um bloquinho e escreve um bilhete. Enquanto estão se vestindo, os dois ouvem um tiro e saem correndo para verem Carolina, morta no chão. No bilhete estava escrito: “Adeus, tua mãe. Adeus, tua mãe. Adeus”. Depois da morte da mãe, Angel volta a viver com o pai, Rogério, e a madrastra, Viviane (Laryssa Dias).