Herói do título Anderson, camisa 10 marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre Maricá.
–
Anderson brilhou na partida mais importante do Pérolas Negras em 2019, até aqui. Marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 sobre o Maricá, na decisão de primeiro turno da Série B2. O segundo gol, veio com bela finalização aos 48 minutos do segundo tempo no Estádio do Trabalhador.
–

Pérolas Negras marca no último lance, bate Maricá e conquista turno da Série B2
Pérolas jogou em casa, em Resende. Com o título de turno da Série B2, o Pérolas Negras se garante na semifinal geral da competição, fase em que o acesso será definido. Antes disso, inicia a caminhada no segundo turno. No domingo (28), recebe o Barcelona, às 15h, no Estádio do Trabalhador.
–
A competição composta por dois grupos, que duelarão em dois turnos. No primeiro, as equipes se enfrentam dentro da própria chave e no segundo, serão confrontos cruzados. Os campeões de cada turno e os dois melhores classificados no Geral farão as semifinais da competição, lutando pelas duas vagas na Série B1 de 2020.
–
O primeiro tempo foi marcado por um ritmo intenso, mas sem grandes chances claras.
–
O principal momento veio em investida dupla do Maricá após cruzamento. Victor Silva tentou primeiro, Índio efetuou a segunda tentativa, mas ambos pararam no goleiro Wellington.
–
O Pérolas levou perigo aos 22 minutos, quando Anderson chutou de fora da área, com veneno e Julio espalmou. Antes do intervalo, Jonathan arriscou pelo Maricá. Wellington interviu bem novamente. Na volta para o segundo tempo, nada de maiores mudanças no cenário da finalíssima.
–
Os mandantes assustaram em batida de falta perigosa e também com Pedro Isidoro, em cabeçada. O Maricá, que pouco chegava, foi letal aos 25 minutos. O escanteio cobrado sobrou no segundo pau e Maykon desviou para Jonathan dar o último toque, balançar as redes e colocar 1 a 0 estampado no placar.
–
Na busca pelo empate, o Pérolas chegou ao empate na marca de 39 minutos. Matheus Pinheiral foi lançado em velocidade dentro da área e derrubado por Maykon. Pênalti assinalado que gerou muitos protestos por parte dos maricaenses. Sem ter nada com isso, Anderson cobrou cheio de categoria e igualou o placar em 1 a 1.
_

Carioca Série B2, 1º turno, final – 21/07/2019 às 15h
–
Estádio do Trabalhador (Resende – RJ)
Cartões amarelos: Thuram, Anderson e Gaguinho (PRN); Edu Pina e Maykon (MAR).

O Mageense volta a campo no próximo dia 28. A estreia no segundo turno será contra o Carapebus, no Estádio de Los Larios, às 15h.
Tabela Final do 1º Turno
Grupo A

Grupo B


CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO
Classificação Geral


Magé|Online.com – Esportes
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
