De acordo com a Polícia Civil, a dupla é usuária de drogas.
Dois suspeitos de matar um motorista de aplicativo lançando um bloco de concreto em seu carro estão detidos informou a Polícia Civil, nesta sexta-feira. Luis André Roque Delfim, de 19 anos, foi preso pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Já o adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 6º BPM (Tijuca). Os dois foram localizados nas imediações do Maracanã, na Zona Norte do Rio, mesmo bairro onde aconteceu o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a dupla é usuária de drogas. Luis André confessou, em depoimento, a ideia era lançar os blocos de concreto nos carros para obrigar que os motoristas parassem e, então, assaltá-los. Luis ficou responsável por atirar os blocos e o adolescente faria os roubos, informou a polícia.
O crime ocorreu no dia 15 de junho, na Avenida Castelo Branco. Fernando de Souza Gomes, de 49 anos, levava uma passageira para casa e, ao passar sob a passarela que liga o estádio do Maracanã às estações de trem e metrô, teve o carro atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Fonte: Jornal Extra
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
