Flordelis não acredita que filhos mataram o pai e acusa a polícia e a imprensa de sensacionalismo

“Eu não estaria falando se não fosse, é irresponsável. Essa é a arma, encontramos na casa a arma utilizada no crime”. Declarou a delegada do caso.

Uma arma foi encontrada no quarto do filho da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), uma pistola calibre 9mm, que segundo a polícia, foi utilizada para matar o pastor Anderson do Carmo, 42 anos. A informação foi confirmada pela delegada Bárbara Lomba, com base em uma perícia preliminar. Um laudo final será realizado pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Outros dois filhos da deputada federal Flordelis (PSD) foram levados à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), para prestar depoimento sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. Durante quase cinco horas, os agentes da DHNSGI e do Ministério Público vasculharam a casa da parlamentar atrás do celular do pastor, mas o aparelho não foi encontrado. Uma pistola foi apreendida e os policiais fizeram testes para saber se a arma foi utilizada no crime.

Antes da operação, a polícia chegou a pedir que a deputada entregasse o aparelho do marido mas, diante da demora, decidiram pedir autorização à Justiça para realizar a busca e apreensão e foram atendidos. A parlamentar reiterou a informação aos policiais de que o celular havia sumido. Nas próximas horas, conforme os agentes, o caso deve ser solucionado.

De acordo com informações, no quarto de Flávio, foi encontrada uma pistola 9mm, quem confirmou a informação foi a delegada Barbara Lomba, titular da DH Niterói. “Na casa, encontramos uma pistola 9 milímetros no quarto ocupado pelo Flávio. Coletamos o padrão balístico da arma e já há uma primeira indicação de que é a arma do crime. Nós achamos hoje na casa a arma utilizada no crime“, falou a delegada.

Flordelis, não acredita na possibilidade dos filhos terem matado o próprio pai. Ela vem acusando a polícia e a imprensa de serem sensacionalistas, mesmo diante dos depoimentos dados pelos filhos. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disparou Flordelis, dizendo que o marido foi assassinado durante um assalto. “É nisso que eu acredito, que foi um assalto, e que ele morreu defendendo a família”, afirmou a deputada federal.


Magé|Online.com – Notícias 

 

 

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *