A liberdade demorou, tardou, mas a justiça foi feita. Danielle livre

Mauá comemora retorno de Esteticista com buzinaço e aplausos. 

A Esteticista Danielle Estevão Fortes, de 26 anos, presa no lugar da irmã, finalmente foi libertada das grades e do equívoco do judiciário. Danielle foi recebida com muito carinho pelos moradores da Praia de Mauá em Magé.

Amigos e outros moradores improvisaram um desfile em carro aberto, fizeram um “buzinaço” e aplaudiram a jovem, que ficou presa 11 dias após ser confundida com a irmã.

A Polícia Civil, o Ministério Público e a Justiça indiciaram, denunciaram e prenderam Danielle no lugar de sua irmã, chamada Daniela Estevão Fortes, de 24 anos. Por um erro de grafia, Danielle foi presa acusada de assaltar duas lojas de celulares em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em 2018.

Apesar de ficar presa em seu lugar, Danielle afirmou que não vai abandonar a irmã.

Erro no alvará

Um erro no alvará de soltura na digitação do nome e no documento de identidade (RG) com um algarismo errado atrasou a saída da jovem do Complexo penitenciário.

Comprovado o engano, Danielle seria solta na segunda-feira (17), mas um erro de digitação, o mesmo que prendeu a esteticista,  impediu que ela fosse liberada. A família não voltou para Magé, cidade onde moram, e decidiram esperar a soltura no Rio de Janeiro.

Foi grande o apoio de familiares e amidos de Danielle, moradores ajudaram a pagar seu advogado.


Magé|Online.com  – Noticias 

Além disso, verifique

ILUMINA MAGÉ: PREFEITO RENATO COZZOLINO LANÇA FORÇA-TAREFA PARA ILUMINAR A CIDADE EM ATÉ 30 DIAS

Operação reúne seis equipes atuando dia e noite nos distritos para recuperar pontos apagados e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *