Eles estavam com fuzil, carregadores, radiotransmissores e um caderno com anotações.
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) fazem, nesta quinta-feira, uma operação contra uma quadrilha especializada em roubos, receptação, clonagem e desmanche de carros em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Até o momento, foram cumpridos cinco dos seis mandados de prisão da ação e foram presas outras duas pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas do Morro da Caixa D’Água, comunidade alvo da ação.

Dentre os presos, está o chefe da quadrilha, Tiago Batista, conhecido como TH. Ele, que foi preso em casa, é apontado como gerente do tráfico de comunidades de Belford Roxo.
Outro preso foi Vanio Amancio Freitas, responsável pela retirada de alarmes e rastreadores de veículos roubados pelo bando.
O terceiro preso foi Igor Ferreira Pitta, que seria o receptador das peças dos desmanches dos automóveis, especialmente kit gás.

De acordo com o titular da DRFA, o delegado Alessandro Petralanda, os traficantes presos em flagrantes foram encontrados assim que os policiais chegaram à região. Eles estavam com fuzil, carregadores, radiotransmissores e um caderno com anotações.

Além das prisões, a operação também pretende cumprir 10 mandados de busca e apreensão. A ação conta com apoio de policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
