Tiroteio no Turano, deixa quatro mortos, um ferido e um preso

Também foram apreendidas duas pistolas, uma granada e uma grande quantidade de drogas.

Um confronto entre criminosos e policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) terminou com quatro suspeitos mortos, um ferido e um sexto preso no Morro do Turano, no Rio Comprido, Região Central do Rio.

Alexandre Gomes da Silva, de 31 anos, Luiz Felipe Fernandes de Jesus, de 20 anos, Gean dos Santos, vulgo “G do Turano”, de 22 anos, e um quarto suspeito, que ainda teve a identidade revelada, apesar de socorridos no Hospital Municipal Souza Aguiar , no Centro do Rio, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Outro suspeito, identificado como Daniel Damasio da Silva, de 19 anos, também ficou ferido e foi levado para o Souza Aguiar. Ainda não se sabe o estado de saúde dele. Já o suspeito Luis Felipe de Sousa Xavier, de 28 anos, foi preso na ação da PM.

De acordo com a Secretaria da Polícia Militar, os militares do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) das UPPs estavam em patrulhamento na localidade conhecida como Chacrinha quando teriam sido atacados a tiros e começou o confronto. “Após cessarem os disparos, os militares fizeram vasculhamento no local e encontraram seis criminosos, cinco deles feridos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro“, diz a nota da PM, sem confirmar as mortes.

Os quatro mortos não foram identificados, assim como o homem preso. Também foram apreendidas duas pistolas, uma granada, 400 pinos de cocaína, 205 trouxinhas de maconha, 139 pedras de crack e 29 frascos de loló. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital). 

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

ACIDENTE VIOLENTO NA RJ-106 DEIXA MAIS DE 10 CARROS DESTRUÍDOS

Engavetamento envolvendo caminhão e carros de passeio bloqueou a via no sentido Maricá; apesar da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *