Policiais da 2ª CIA de Guapimirim prendem traficante no Jardim Guapimirim

Patrulhamento ostensivo revela ação do criminoso.

Policiais do DPO de Guapimirim, prenderam mais um elemento na prática de venda de drogas na cidade. Um elemento identificado após encaminhamento a 67ª DP, Anderson da Silva Rosa, 25 anos, foi flagrado praticando tráfico de drogas na localidade conhecida como “inferninho“, no Bairro Jardim Guapimirim.

A guarnição fazia policiamento na localidade, quando teve a atenção voltada para o referido elemento, após abordagem Anderson indicou aos policiais até um terreno baldio, ao lado de sua residência, onde estava escondida a droga. Com o elemento foram apreendidos 64 pinos de cocaína de R$ 10,00 e R$ 132,00 em espécie.

O oficial comandante da guarnição, Cap. Jorge acompanhado do sargento Maya, e as guarnições da 2ª CIA do 34º BPM, vem desenvolvendo regularmente o combate de prática de crimes na cidade, especialmente ao tráfico de drogas.

O combate a esses criminosos, requer preparo e muita sagacidade dos agentes da lei.  O sargento Maya em ocasião de uma abordagem, acompanhado de outro policial  Militar, abordaram oito elementos em um veículo armados na cidade sem disparar um tiro, prendendo e encaminhando o bando a DP, o que lhe rendeu além do reconhecimento do comando, uma indicação em andamento de ato de bravura.

O reconhecimento da sociedade aos bons policiais, é uma forma de valorização e incentivo ao combate ao crime, agentes estão diariamente expostos ao perigo, todavia não recuam diante das dificuldades e de possíveis infortúnios contra suas próprias vidas.

A sociedade agradece a PM-RJ pela manutenção da ordem, que apesar das dificuldades do estado, demonstra a capacidade da gestão da segurança pública, atendendo nos padrões regulares o combate a criminalidade.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com  

 

 

 

 

 

 

 

Além disso, verifique

HOMEM É PRESO POR ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA DURANTE UM ANO EM IGUABA GRANDE

Na delegacia, o homem teria confessado os abusos. A Polícia Civil prendeu,  um homem suspeito …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *